quarta-feira, 5 de novembro de 2014

JESUS O CAMINHO VERDADE E A VIDA

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 

VAMOS MEDITAR
1. Jesus sendo o caminho, quem está fora dEle, então está perdido e andando na estrada da confusão. 

2. Jesus sendo a verdade, então quem está fora de seu Evangelho, está está perdido nos caminhos da ilusão, da mentira e do engano. 

3. Sendo Jesus a Vida, quem não está Nele, está biologicamente vivo, mas espiritualmente morto, E não passa e não digo isto com desrespeito e nem com alegria, de um cadáver ambulante.

4. Jesus sendo a luz do mundo, então quem está fora dEle, tateia perdido nas trevas da condenação e não possui a luz da vida. O tal permanece em trevas.  

5. Jesus sendo a sabedoria de Deus, então quem está fora dEle, encontra-se escravizado pelas cadeias da ignorância, das fábulas, das filosofias do mundo. 

6. Sendo Cristo o único mediador entre Deus e os homens, então quem não aceitou esta mediação nos moldes bíblicos, ainda caminha na estrada que conduz a perdição, no engano dos ensinos de demônios, no engano religioso, e ainda permanece sem a direção de Deus. 

7. Sendo Jesus o Bom Pastor, então quem não o segue, está seguindo o adversário também conhecido como aquele que veio matar, roubar e destruir. Aqueles que não seguem a Cristo, é preza fácil para o inimigo e neste caso, não existe o meio termo ou seja, não seguir nem o diabo e nem Jesus, ou está com um ou está com o ouro.   

       Agora graças a Deus, quem está em Cristo como salvador, tem seu nome escrito no Livro da Vida, e passou da morte para a vida. Pense nisto Adalberto Pimentel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.