terça-feira, 29 de abril de 2014

SACERDOTES QUE ENGANAM COM VÃOS DISCURSOS

      E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. (Efésios 5, 6)
      O sacerdote sem compromisso com a santidade que o evangelho exige, nunca dirá aos seus seguidores ou pastoreados que, seus pecados os levarão ao inferno, que os vícios incluindo os das drogas, tabagismo, alcoolismo, jogos de azar sejam eles de que tipo forem, além de serem pecado contra Deus, se constituem em um mau exemplo para a sociedade principalmente para as crianças. É comum igrejas ditas cristãs fazerem festas em seus salões preparados para isto, onde bebidas alcoólicas são consumidas e comercializada sem o menor problema, não se importam se pessoas que lutam contra o vício vão resistir a tentação de consumir ou não a bebida, não se importam se pessoas vão ficar viciadas ou não, não se importam se pais viciados vão beber e depois chegar em casa e espancar sua família ou perturbar a vida dos outros, mas sabe o que é pior, é que por trás da organização destas festas diabólicas, sempre tem um sacerdote dando respaldo para a sua realização, ainda que alegando para isto a arrecadação de fundos para a igreja. 
      Sacerdotes assim, são bem aceitos, bem vistos, são tidos como amiguinhos ou bonzinhos, um amor de pessoa, mas na verdade são lobos enganadores com falsos discursos, falsa piedade e falso amor. Para seguidores religiosos que jamais se converteram ao evangelho, está bom demais, vão a algum tipo de igreja, possuem sacerdotes que nunca lhes expõem a sua real condição diante Daquele que é santo (Deus), aceitam que suas vidas permaneçam depravadas e iludidas.   Com sacerdotes assim, a vida afastada de Deus e de suas verdades, se torna uma vida adocicada, mamão com açúcar, doce como mel, mas não esqueçamos, que o juiz é Cristo, e Ele pedirá conta de cada um individualmente pelo que fizeram com suas vidas e o resultado, poderá ser amargo como fel, poderá ser a condenação eterna. O verdadeiro ministro de Deus lhe dirá sempre a verdade, e nunca estará feliz ao ver você transgredindo os ensinos das Escrituras Sagradas, a ética cristã, os bons princípios, enfim, tudo aquilo que destrói ou denigre o caráter do homem criado por Deus. Pense nisto. Pb Adalberto Pimentel da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.