domingo, 6 de abril de 2014

HERESIAS QUE FORÇAM A GENTE ESCREVER ARTIGOS COMO ESTE

Introdução
      Ontem ouvi uma senhora muito famosa do meio artístico que dava uma entrevista ao vivo para uma rede de televisão, a respeito da morte de um artista também muito famoso e também muito querido pelo seu público. A este artista que faleceu, todo nosso respeito a sua pessoa. Mas eu queria dizer aqui, que não sou advogado do céu, mas esta zombeteira ou eu deveria dizer escarnecedora, disse algo que força a gente escrever um artigo como este, visto que muita gente inocente, pode ser influenciada por comentários de gente como esta senhora, que com certeza nunca se interessou em conhecer os Conselhos de Deus e nunca deu a mínima para as Escrituras Sagradas e pode com certeza estar impregnada e enganada por falsas doutrinas religiosas que a Bíblia descreve como doutrinas de demônios. Ela disse que o artista que faleceu, iria se encontrar lá no céu com outros artistas e humoristas famosos, e fariam juntos um grande espetáculo. Isto para mim é forçar a barra não? Será que ela pensa que lá no céu é uma extensão desta arte degenerada, sensual, ofensiva aos bons costumes, a família e a Deus que estas emissoras de televisão apresentam através de sua imundas novelas, filmes e suas programações prostituídas? Esta senhora perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boca calada, e não dizer uma heresia tão ridícula como esta.

II. Classe ou grupos de pessoas que não herdarão o Reino do Céu
    A Bíblia descreve algumas classes ou grupos de pessoas que não herdarão o Reino dos Céus, que aqui vou descrever algumas.

a. Os que rejeitam o evangelho de Cristo, esta classe de pessoas não estão nem aí para a existência deste poder de Deus que está a disposição do homem para despertá-lo para a necessidade da salvação de sua alma. Em 2 Tessalonicenses 2:11-12 diz: E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade

b. A classe constante de 1º Coríntios 6:10 que diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 

d. Classe dos zombeteiros, escarnecedores e zombadores como está escrito em Provérbios 19:29: Preparados estão os juízos para os escarnecedores, e os açoites para as costas dos tolos. 

e. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15. Não há necessidade de se comentar porque o texto é bem claro.

f. Em Mateus 7:23, temos uma classe de pessoas mais abrangente que da para enquadrar muita gente que pratica a injustiça sem que tenham um mínimo de vontade de mudar e viver como alguém que teme a Deus, agem como se Deus não existisse ou crê num deus que não é o Deus das Escrituras Sagradas. E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. 

III. Conclusão
    Deus promete perdão para todo aquele que sinceramente toma conhecimento do seu evangelho, se arrepende e procura viver uma vida em obediência a Deus. Uma pessoa que é alcançada e transformada pelo evangelho, é também uma pessoa temente e uma pessoa que ama a Deus e por isto é justificada por estar em Cristo. Fora disto, permanece condenado.  Meu dileto leitor, precisamos entregar nossas vidas a Cristo e viver com Ele por amor. A mensagem d condenação eterna é triste, mas é uma realidade bíblica que não podemos fugir. É isto que nos leva a escrever artigos como este, para com a ajuda do Espírito Santo, despertar alguns para esta realidade. Pense nisto e que Deus te abençoe. 
Pb Adalberto Pimentel da Silva    


















.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.