sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um recado aos comerciantes da fé

      Sabem porque alguns (sem generalizar) cantores ou pregadores evangélicos cobram para pregar ou cantar? Porque tem quem paga e quem houve, sendo que estes últimos são cúmplices. Os comerciantes da fé não trabalham sozinhos, pois muitos pastores são culpados por apoiar esta rede de comércio anti-bíblico pra não dizer outra coisa. Dízimos  e ofertas é para realizar a obra de evangelização local e também as missões seja em qual lugar for e não para pagar o luxo de vocês. Na igreja existem cantores e cantoras que cantam maravilhosamente por amor ao Senhor e não por dinheiro e todos nós somos abençoados com seus cânticos, e graças a Deus não são idolatrados como vocês. Se depender de mim cantor e pregador comercializante da fé, você não receberá um centavo, porque eu não irei num culto onde vocês que cobram vão cantar ou pregar, a não ser que eu não saiba disto. Saibam também, que eu não compro nem cd de vocês porque não quero fazer parte desta infecção, que um dia Cristo vai extirpar da igreja. Quero deixar aqui minhas considerações aos cantores ou pregadores que cantam ou pregam por amor a Cristo, e não comercializam a fé do povo de Deus, é claro que temos o maior respeito por vocês porque sabemos que vocês não exploram a igreja, mas cantam para edificar o corpo de Cristo e esta crítica não é para vocês, mas para quem contrata, e para os vendilhões da fé os contratados.
Pb Adalberto Pimentel da Silva       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.