sábado, 18 de janeiro de 2014

Os benefícios da nova vida em Cristo

       Hoje sábado dia 18 de janeiro de 2014, bem como todos os sábados, tivemos um período de oração e louvor especial que se concretizou das 08:30h as 10:00 horas. Foi uma benção, mas como sempre, são poucos os que se propõem a orar e interceder pela igreja. É claro que muitos não puderam ir porque trabalham, mas muitos não vão porque são negligentes. A você que está lendo esta mensagem eu digo o seguinte, é maravilhoso orar, conversar com Deus, sentir aquela comunhão com Deus e com os irmãos. Isto é ser igreja do Senhor. Quem não tem prazer em orar, possivelmente jamais nasceu de novo, jamais experimentou o poder de Deus. Meu dileto leitor (a) a cada dia fico mais maravilhado com a minha conversão a Cristo, a cada dia sinto mais desejo de estar com Cristo. É simplesmente maravilhoso ser um crente em Cristo Jesus.          É como diz o salmo 1:2-Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Olha ainda há aqueles que oram, que tem prazer em andar com Deus, em participar dos cultos ao Senhor, do evangelismo e em orar e adorar o Senhor. Gloria ao altíssimo por todas estas bençãos que Ele nos proporciona. Vejo muitos pastores reclamando que muitos não querem orar ou ter uma vida comprometida com o Reino de Deus, e para estes que não querem se comprometer com o Reino de Deus eu digo que devem pensar se realmente são salvos, porque uma das características de quem é salvo, e se comprometer com o Reino de Deus e buscá-lo acima de todas as coisas. Amanhã domingo a partir das 09:00 horas, temo outra atividade especial que é a Escola Bíblica Dominical, e nós precisamos prosseguir em conhecer a Deus pela sua Palavra. Sem mais, me despeço e diquem com Deus.

Pb Adalberto Pimentel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.