quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Que farei então de Jesus, chamado Cristo

      Esta pergunta foi feita por Pilatos e consta no evangelho de Mateus capitulo 27:22. Hoje a maioria não sabem também o que fazer com Jesus. Na verdade, muitos que até professam seu nome, jamais o conheceram. Talvez devêssemos incentivar mais a pergunta o que farás ou que tens feito de Jesus Cristo? Foi Ele mesmo Jesus quem disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. Infelizmente bilhões procuram chegr a Deus pelos seus próprios ou por outros estranhos caminhos que na verdade os levarão ao precipício do hades onde aguardarão o julgamento e a pronuncia da sentença. Winston Churchill Primeiro Ministro da Inglaterra na década de 1945 (por aí) disse o seguinte: "Os homens ocasionalmente tropeçam na verdade, mas a maioria deles se levantam e saem rápido, como se nada tivesse acontecido! " Muito interessante esta frase de Winston Churchill porque na verdade, é isto mesmo que ocorre em relação a Jesus e uma das mais marcantes datas que muitos tropeçam nesta verdade, é no natal. No natal, bilhões de pessoas no mundo inteiro dizem comemorar o nascimento de Cristo, mas será que verdadeiramente estão fazendo isto? Esta festa como é realizada é realmente uma comemoração sagrada? Nesta festa onde o deus é o alcool, baralho, tabaco, piadas, motéis, depravação, adultério.  Eu creio que não, respeito a tua opinião prezado leitor, mas na minha opinião esta festa é como o culto de Laodiceia, e creio que ela da vontade de vomitar no mestre. A maioria esmagadora dos participantes desta festa passam perto da verdade e até tropeçam Nela, sem contudo conhece-la. A verdade sobre Jesus está no seu evangelho de poder, e não a forma de conhece-lo a não ser pela sua Palavra que o revela. Portanto, bilhões que comemoraram o natal, conhecem um cristo nominal, mas não o da Palavra de Deus a bíblia. Tropeçam na verdade, mas não a conhecem. Muitos alegando comemorar o natal, na verdade participam do banquete de satanás ou da carne. Para conhecer a Cristo, é preciso compromisso com sua Palavra, compromisso de obediência e vivencia de seu evangelho de poder. O que dizer da nações como Estados Unidos da América, Inglaterra, frança que foram berço do cristianismo, mas que agora na sua maioria estão ausentes da verdade? No caso dos EUA, a segunda maior festa daquela nação é a do halloween, que é uma festa alusiva a bruxaria e ao ocultismo e que infelizmente está sendo aceita pelos pseudos cristãos brasileiros. Observando tudo isto sem acrescentar outras coisas, eu poderia dizer que estas pessoas estão na verdade ou em Cristo? Não creio, elas tropeçam e muitos até conhecem a verdade, mas suas vidas estão prezas aos prazeres imundos deste mundo, estão seduzidas pelo deus deste século. Nunca o evangelho foi pregado com tanta enfase como nos dias de hoje, mas as pessoas não querem o Jesus do evangelho, porque para isto precisariam renunciar e tomar cada um a sua cruz, mas isto é muito pesado para elas. Satanás lhes tem oferecido o bom vinho, mas a ressaca virá quando forem condenados eternamente por rejeitarem a verdade. Aqui pra nós meu dileto leitor, não desejo lhe ofender com estas duras palavra, mas é preciso se despertar, medite nisto e não permaneça tropeçando na verdade se este for o seu caso, o evangelho está sendo pregado e rejeitado por muitos, mas talvez esta seja uma oportunidade de alerta a você, Cristo veio para nos salvar e não podemos seguir o curso deste mundo condenado. Enquanto há vida, há esperança, mas amanhã, pode ser tarde demais. Jesus te ama e quer salvá-lo, mas se morreres sem a verdade, você o enfrentará como juiz e infelizmente ouvirá a sentença da condenação. Pense nisto, só irá ao inferno aquele que quiser, a parte de Deus já foi feita por Cristo na cruz do calvário.


Pb Adalberto Pimentel da Silva     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.