quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FALSAS REVELAÇÕES

Meus irmãos, esse é um tema muito complicado, quero deixar claro que Deus age como ELE quiser e na hora que ELE quiser.

Mais tenho visto com o passar dos anos no meu ministério, que a vida de muitas pessoas estão destruídas por causa das "falsas revelações" que acontecem na vida dessas pessoas.

Peço que você meu irmão, tome cuidado com esse método que tem desviado o cristão da Palavra viva e Verdadeira para acreditar nos que "homens" supostamente mais ungidos que os outros dizem.

Cuidado com pessoas que dizem receber revelações sobre o futuro da vida de outros. Se a pessoa vai se casar, com quem vai casar, se vai arranjar emprego, se vai conseguir resolver problemas, etc.

 Os profetas de Deus praticamente não profetizavam sobre a vida particular de pessoas que não estavam relacionadas à profecias a toda uma nação, mesmo assim as profecias não eram sobre sua vida sentimental ou pessoal.

Cristãos que têm suas vidas entregues nas mãos de Deus, não precisam ter medo do futuro ou procurar saber como será. Jesus disse:

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:34)

Os profetas de Deus profetizavam mensagens a todo o povo que estava se desviando dos Mandamentos de Deus.

O que vemos hoje em muitas igrejas pode ser falso e não merecer nossa atenção. O dom da profecia, de receber visões e revelações de Deus quanto ao futuro não está disponível a qualquer um.


Contudo, existem pessoas sábias e experientes que podem nos aconselhar a resolver alguns problemas. 

Pode ser que suas orientações solucionem e ajudem a nos libertar de certas situações e isso não é uma adivinhação ou revelação.

A Bíblia nos orienta a pedir sabedoria.

“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.” (Tiago 1:5)

É um dom vindo do Espírito Santo. Mas, é fundamental não confundir o dom da sabedoria com o dom de profecia.

Te aconselho quando tiver uma duvida, vão ler a bíblia, porque através de uma "revelação" pode vim perigos para sua vida.


Esse é meu pensamento.

A paz a todos

Pastor Eli Reis
Fonte: http://pastorelireis.blogspot.com.br/2013/05/falsas-revelacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.