segunda-feira, 15 de julho de 2013

Armagedom a vista

A GUERRA DO ARMAGEDOM Armagedom é uma planície entre o mar da Galiléia e a cordilheira do Carmelo.
Na Segunda metade da última semana, Deus derramará seus juízos, cada vez mais severos. Esses juízos virão porque os homens rejeitarão a verdade a ponto de acreditar no engano de injustiça propagado pelo anticristo, o que resultará em sua condenação: “O que se mantém rebelde contra o Filho... sobre ele permanece a ira de Deus”. Jo 3:36; II Ts. 2:8-12; II Pe. 3:1-9. Mesmo depois que se iniciarem os terríveis juízos de Deus, os homens não se arrependerão, porém blasfemarão do Nome de Deus. (Ap. 16:9,11; 9:20,21).

No fim deste período, nações se levantarão contra Israel, Jerusalém será cercada pelos exércitos das nações aliadas sob o domínio do anticristo – (Zc. 14;1-5; Zc. 12:3; Ap. 16:13,14,16). Quando Israel não dispuser mais de nenhum meio de resistência, parecendo que será destruído, nesse momento, invocarão o Nome do Senhor, pedindo socorro _ (Zc. 12:6-11; Is. 64). O Senhor, então se manifestará do céu, vindo como seu Libertador e executando juízo contra seus inimigos (Ez. 3:3-7, 11; Ez. 38:14-22; Zc. 12:9; Zc. 14:12,13).

Cristo pelejará por Israel dando-lhe vitória e implantará seu glorioso governo de mil anos de paz sobre a terra, (Zc. 12:10,13: Zc. 8:1-6,23). 
Fonte:http://jesuscristovoltanosec21.blogspot.com.br/2011/03/guerra-do-armagedom.html
 
Abaixo o comentário do administrador deste blog
Movimentos estranhos acontecendo e se intensificando em todo mundo, governos perdidos sem saber o que fazer, populações acuadas e enlouquecidas sendo leva de um lado para outro, paises e mais paises dominando a tecnologia de mísseis e armas atômicas, crises em paises que jamais se imaginariam que entrariam em crise, guerras poderosas, terrorismo mundial, tráfico e desenvolvimento de novos e mais poderosos entorpecentes, ódio e fome em todo planeta apesar dos trilhões que são arrecadados, aparecimento de doenças novas e estranhas que jamais existiram e estão cada vez mais resistentes as vacinas existentes, e que a cada ano surge uma nova forma que nem a avançada medicina pode combater. Desvios de trilhões em corrupção enquanto a sociedade morre ou sofre porque nem o básico para subsistir tem, matança de inocentes através do aborto legal ou não, mas que os que praticam, geralmente tem a sensação que não deve nada ou não vá prestar contas disso, destruição da família tradicional autorizadas ou não por leis profanas e imorais  O que será isto? É o armagedom se configurando para um futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.