domingo, 19 de maio de 2013

Alimento Impróprio Para Consumo

      Alerta sobre a variedade de "produtos" que nos são oferecidos.
     Todos nós sabemos que o que temos à disposição, em termos de alimentação em geral, não tem mais a qualidade, a pureza, nem mesmo o valor nutritivo dos alimentos produzidos naturalmente, pela força natural da terra, como era antigamente.
      Sabemos que os alimentos que ingerimos, principalmente frutas, verduras e legumes, estão, de uma forma ou de outra, contaminados pelo uso excessivo de defensivos agrícolas, inseticidas, fungicidas e toda sorte de agrotóxicos utilizados principalmente com a finalidade de garantir a produção rápida e o lucro mais rápido ainda, aos produtores de alimentos.
      Não temos saída... se não comemos, morremos de fome; se comemos, estamos sendo lentamente envenenados pelos alimentos que o mundo moderno e evoluído nos oferece.
      É lamentável. É duro. É triste. Mas é verdade. A evolução e o progresso trazem consigo malefícios tantos, que às vezes nem percebemos as armadilhas em que estamos sendo tragados no mundo e na vida moderna.
Mais lamentável ainda, é saber que a tal da modernidade evoluída com seus danos e malefícios fartos e constatáveis, não se restringe apenas ao mundo material.
    No mundo espiritual, infelizmente, existem também grandes “produtores de alimentos” que estão oferecendo verdadeiros venenos espirituais para consumo de pessoas ingênuas, simples e sem discernimento ou maturidade espiritual suficientes para fugirem dos agrotóxicos que lhes são empurrados goela abaixo.
     Precisamos estar atentos. Temos que orar e vigiar muito. Temos de buscar em Deus e na Palavra, o discernimento, a sabedoria necessária para entender e evitar a ingestão de tanta comida deteriorada, contaminada pelos modismos e modernismos da evolução natural das coisas e dos costumes; para fugir dos grandes banquetes que o príncipe deste mundo prepara e acaba enganando a muitos.   
    Precisamos pedir ao Espírito Santo que nos ensine a separar o santo do profano, o podre do sadio, o alimento do veneno; e temos que consagrar o nosso livre-arbítrio ao mesmo Espírito Santo, para que Ele escolha, por nós, o que é melhor pra nós.
    Que o Espírito de Deus venha em nosso socorro e nos livre dos grandes hipermercados espirituais. Que venha desvendar os nossos olhos e colocar um filtro celestial em nossos ouvidos, para que entre por eles o Pão do Céu, o Maná Celestial saudável, puro e nutritivo. Que Ele não nos deixe ser envenenados pelos alimentos impróprios para consumo que estão proliferando por aí.
    Que Deus tenha falado contigo, te alimente e te abençoe sempre.
Amém!

Fonte: http://www.netgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.