domingo, 30 de dezembro de 2012

Estrelas Errantes

      Hoje infelizmente, tomei conhecimento pela internet de um "pastor" filmado num motel com uma suposta fiel. De sua igreja ou não, mas é degradante uma noticia destas. Mas infelizmente, eles estão por aí, infiltrados nas igrejas, com uma caricatura de homens de Deus. São Judas escrevendo a respeito dos falsos mestres que se infiltram nas igrejas disse: Judas a partir do verso 12: Estes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações, estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.

Fatos como este é deprimente, pois são pessoas que estão numa posição das mais dignas que é o ministério santo da igreja, mas que já caíram da fé, morreram espiritualmente, e se estão mortos como podem ajudar alguém espiritualmente ou no aconselhamento?

Meu dileto irmão em Cristo, graças a Deus a maioria não é assim, existem milhares de homens de Deus comprometidos com a Palavra de Deus e que neles podemos confiar, existem milhões de pastores e obreiros que são homens de oração e amantes da Palavra de Deus. A igreja como um todo, não é afetada por aqueles que perderam o temor a Deus. Procure uma igreja onde o pastor é um homem de oração, pontual, disciplinado, ordeiro e sábio para ser o seu pastor e acima de tudo, que obedeça ao pastor dos pastores que é Jesus. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.