sábado, 29 de dezembro de 2012

Como resolver o problema de possessão demoníaca?

Tipo: Perguntas e Respostas / Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa

Consulta:

"Preciso que o senhor me explique: na minha família há pessoas que sofrem de ataque de demônios. Iisto é hereditário? Como resolver?is

Resposta:

       Fico muito sensibilizado com essa situação. Já passei por isso nos tempos de minha ignorância, numa jovem que morava em minha casa. Um número incalculável de pessoas é afligida por demônios - ou são por eles oprimidas (opressão maligna) ou são por eles possuídas (possessão demoníaca).

      Os demônios não podem oprimir quem está em Cristo Jesus, ou seja, quem tem Jesus como Senhor e Salvador e vivem uma vida cristã sadia, na fé e na obediência. Esta é a única solução. Não existe outra. Leia 1 João 5.18, onde diz que o diabo não pode "tocar" (influenciar, atingir, oprimir, possuir)uma pessoa regenerada ("nascida de Deus"), uma pessoa que é nova criatura em Cristo; que se transformou, quer passou pelo novo nascimento (veja João 3; Romanos 8.1).

       Por isso, é provável que as pessoas que estão passando por isso estão afastadas de Deus pelo pecado, pela desobediência.

      Não adianta buscar solução em outras portas e crenças. Só faz agravar. Também não adianta expulsar o demônio, sempre em nome de Jesus, se a vítima não se reconciliar com Deus. Ele voltará.

       Isso não é problema hereditário. Em Jesus, não existem maldições hereditárias. A vítima deve ser convencida a procurar solução em Jesus. É preciso que na família haja uma "luz", um crente em Jesus, que pague o preço com oração e jejum com o propósito de conseguir a libertação dos que sofrem.

Continuo à sua disposição.

       Coloquei seu nome na lista dos que recebem com regularidade artigos do meu ministério. Se não concordar, me avise.

Feliz ano Novo

Um abraço

Pr. Airton Evangelista da Costa

airton.palavradaverdade@gmail.com 
FONTE:SITE PALAVRA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço e será um prazer receber seu comentário que depois de aprovado será publicado.